Pular para o conteúdo principal

Apresentação | Prazer, Isabela!

E ai, povo!


Meu nome é Isabela Sampaio Lopes, mas pode ser só Bela ou Isa. Tenho 25 anos, sou pisciana nascida em 27/02/1995, corinthiana e amante do futebol. Hoje, sou formada em Rádio e TV, e produzo conteúdo pras redes sociais. Porém, o meu objetivo é chegar a um grande clube, fazendo com que todas as minhas paixões se juntem. Moro na zona sul de São Paulo sozinha, mas no mesmo prédio que meus pais. 

Meus avós maternos, Miriam e Bento, e toda a família da minha mãe, Sandra, são cariocas. Já a família do meu pai, Luiz, é mesmo da capital paulista. Meus pais se conheceram no começo da vida adulta, naqueles jogos de faculdade que rolam de vez em quando. A festa foi em São Paulo, e a carioca veio só pra curtir, afinal é época de faculdade, né! Por serem de cursos bem próximos (ela estava em Design de Interiores; ele estava em Arquitetura), as turmas deles ficaram sempre juntas. Nessa brincadeira, acabaram engatando um namoro mesmo à distância e estavam sempre na ponte aérea.

Quando Sandra tinha 23 anos e Luiz 25, eu nasci. Ela ainda ficou mais um ano no Rio pra concluir o curso, e depois nós duas fomos morar em São Paulo com o meu pai, já que ele já estava trabalhando no ramo e minha mãe ainda não tinha começado uma carreira no Rio de Janeiro.

Eles casaram naquele mesmo ano e, no ano seguinte, engravidaram mais uma vez. Dois anos mais novo que eu, nasceu o Theo. Hoje, ele está em intercâmbio em Paris, onde foi passar um ano pra fazer um curso de fotografia, que ele ama e tem o dom.

Nossa vida inteira foi marcada por idas e vindas ao Rio pra visitar os meus avós, os meus tios-avós e os meus primos de segundo grau, já mais velhos, quase da idade da minha mãe.

Diferente de Sandra, que é filha única, meu pai tem dois irmãos: Letícia e Rodrigo. Eles são 2 e 3 anos mais velhos que o meu pai, respectivamente. Ambos são casados, e o meu tio tem uma filha. O nome dela é Fernanda, tem 27 anos e uma filha de 2, chamada Maria Luiza. A Fê ainda não é casada, mas namora com o Victor, pai da Malu, há uns 7 anos já.

Voltando a falar de mim, sou bem tranquila! Gosto de sair com os amigos, mas sou muito mais caseira. Ficar sozinha, assistir aos jogos, ler livros, ver séries e cozinhar estão entre os meus passatempos preferidos.

Músicas? Escuto de tudo um pouco! Minha playlist vai de pop pra sertanejo, pagode, eletrônica, funk... e amo todos na mesma intensidade! Porém, depois de dois términos de namoro, uma música eu com certeza levo pra vida:

Meus fracassos amorosos me afastam de ti, tenho medo de me iludir! Eu já tive alguns amores, mas não tive amor... E foi isso que me deixou com o coração calejado, que morre de medo de se machucar! Coração calejado... Pra se entregar de novo tem que escutar que você vai me amar com força, que a nossa saudade vai ser louca. Se não for pra ser assim, esquece! Se me quer mesmo pra você, promete!!!

Ah, Jorge e Mateus... ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capítulo 1 | Começando a preparação

Eu e meus pais estamos na maior correria! Semana que vem, dia 29 de agosto, é aniversário do Theo e a gente organizou uma viagem pra Paris porque ele pediu pra gente passar esse dia com ele. Assim a gente aproveita pra conhecer novos lugares, né? Como não é período de férias, meus pais se organizaram em relação aos projetos que eles estão desenvolvendo para alguns clientes (não sei se já contei, mas por serem da mesma área, eles têm uma empresa em conjunto), e vão seguir trabalhando de lá mesmo, se precisar. Eu não tenho esse problema, né. O que eu faço já é 100% virtual, então tá tudo certo. A gente vai embarcar no sábado, dia 22, e devemos chegar lá no domingo bem cedinho. Nosso objetivo é ficar lá três semanas, que dá pra conhecer bastante coisa e matar a saudade do meu irmão. Por conta da pandemia, tudo está muito mais controlado na saída do Brasil, por isso precisamos tomar muitos cuidados e isso tudo me dá um pouco de medo, porque estou seguindo a quarentena regradamente e não se